Desbravando Overwatch 2: 19° temporada - Uma Review

 A 19.ª temporada de Overwatch 2 comemora o Halloween e o terror com o tema “Baile de Máscaras Assombrado”. Apesar de não necessariamente surpreender, a temporada tem seu charme e o modo novo “Estádio” vem trazendo novos personagens para integrar a disputa meio RPG do jogo de tiro.


As belas assombrações 


O passe de Halloween é o mais consistente em tempos, e sim, minha paixão pelo gênero do terror ajuda, mas não significa que as skins não sejam estilosas para agradar todo o público do jogo. Vampiras, ninjas, ursinhos de pelúcia e outros fazem parte da coletânea divertida do passe. Destaque para as skins Wilheim Caolho de Reinhardt, que o transforma em um gigantesco pirata imponente, e Ôni de Cassidy, fazendo do pistoleiro um inimigo ainda mais demoníaco e perigoso. 


Fantasias Míticas


Os visuais míticos também não falharam. Os sortudos da vez são Lifeweaver e Junkrat. O nosso healer aflorado recebeu uma skin de druida que combina perfeitamente com seu visual, criando uma mescla bonita dos protetores da floresta de contos e histórias mágicas. Seguindo por outra direção, Junkrat recebe a benção de eras futuras em um visual Cyberpunk, e mesmo eu, que não jogo com o personagem, gostaria de comprar.



As novas adições do Estádio


Aos poucos, a Blizzard vai adicionando mais personagens ao modo Estádio. Hazard, Sojourn e Torbjorn ganham diversos novos poderes para serem abusados no campo de batalha. Hazard é o destaque, já que sua barreira de espinhos pode ser aumentada e causar mais danos, destruindo os inimigos em instantes (experiência própria). O modo ainda assim carece de um equilíbrio maior, frustrando aqueles que errarem a sua build ou escolherem um personagem facilmente counterado pelo time inimigo.



Considerações Finais


Apesar de ser um pouco morna em novidades ou colaborações, esta temporada de Overwatch 2 se mantém com estilo e traz boas skins para a gigantesca lista do jogo, como as de One Punch Man, que trouxeram Wuyang e Ashe na pele de Garou e Nevasca do Inferno, respectivamente. Uma divertida opção de modo também foi adicionada na atualização mais recente, o Embate Espiritual, que traz um modo despretensioso e caótico em que você troca de personagens a cada eliminação ou duas mortes. A 19.ª temporada joga seguro, mas, ainda assim, é cheia de personalidade.



Nota: 7,5


Um agradecimento a TheoGames e à Blizzard Entertainment pelo código do passe de temporada para análise.

Escrito pelo andarilho Gabriel Santos.


Comentários

Postagens mais visitadas