Resident Evil: Requiem aposta na nostalgia, no último trailer da State of Play

 Resident Evil: Requiem recebeu mais um trailer, desta vez no evento State of Play, da Playstation. Tivemos novas cenas e algumas leves informações sobre a história e outras informações em aberto. Vamos analisar juntos alguns momentos deste trailer:

Sobreviventes de Raccoon City estão morrendo!

Logo no início do trailer, Leon comenta que seis sobreviventes de Raccoon City agora estão mortos, pela mesma causa. Leon é um dos sobreviventes de Raccoon City, o que leva a outro momento do trailer.

Leon doente Resident Evil

Leon está com algum tipo de doença ou infecção, e a parceira dele informa pelo comunicador que eles estão sem tempo, o que sugere que Leon está com os dias contados e precisa fazer algo a respeito.

O principal suspeito

Tudo indica que o responsável pelos assassinatos é Victor Gideon, um suposto especialista no T-Virus que trabalhou para a Umbrella no passado. Além de ser um indivíduo bastante bizarro, Victor também parece ter um interesse especial em Grace Ashcroft, a outra protagonista do jogo.

Victor Gideon Resident Evil Requiem

Além disto, outra personagem foi apresentada neste trailer: Emily, uma garotinha pálida que é encontrada por Grace no Rhodes Hill Chronic Care Center. E veja só, este local pertence a ninguém mais, ninguém menos que o próprio Victor Gideon.

Emily Resident Evil requiem

Jogo apostará na nostalgia

O trailer termina com chave de ouro ao mostrar o ex-policial Leon S. Kennedy retornou aonde toda sua luta contra o bioterrorismo começou: na delegacia de Raccoon City, agora destruída pelos acontecimentos do final de Resident Evil 2. Confira abaixo as duas versões da famosa delegacia.



Delegacia Resident Evil Requiem

Resident Evil: Requiem lança dia 27 de fevereiro, para Nintendo Switch 2, PS5, Xbox Series e PCs.

Escrito pelo andarilho Júlio Santos.


Comentários

Postagens mais visitadas